Diretrizes de suporte

Última atualização em 5 de outubro de 2023

Nossas metodologias de design e desenvolvimento seguem os padrões e diretrizes propostos pelo W3C (World Wide Web Consortium) e as melhores práticas encontradas na comunidade de design e desenvolvimento. Ao usar as técnicas mais modernas e inclusivas disponíveis, o Radancy pode criar uma experiência envolvente e acessível a todos os usuários.

Para saber mais sobre nossos padrões de design e desenvolvimento, visite-nos no GitHub.

Na Radancy, acreditamos que todos os seus potenciais candidatos a emprego, independentemente de capacidades físicas, mentais ou tecnológicas, têm o direito de saber mais sobre sua empresa e acessar todas as listas de empregos. Para preservar o direito de um indivíduo ao acesso universal, tentamos atender ao máximo possível das WCAG (Conteúdo da Web e Diretrizes de Acessibilidade) 2.2 Nível A e AA, em nosso processo diário. No entanto, se houver necessidade de oferecer suporte total a um nível específico de WCAG ou outras diretrizes específicas, leve isso à atenção do representante de sua conta o mais rápido possível.

As sobreposições de acessibilidade não são suportadas, pois não estão alinhadas com a visão da Radancy sobre a melhor forma de apoiar pessoas com deficiência em nossas ofertas digitais. Em nossa experiência, o uso dessas ferramentas pode promover o capacitismo, reforçar a discriminação e muitas vezes são percebidos, particularmente entre os deficientes e as comunidades de defesa, como um compromisso performático com a acessibilidade. As empresas que usam overlays têm sido frequentemente submetidas a ações legais baseadas em não conformidade com leis e princípios de acessibilidade. Mediante solicitação, teremos prazer em compartilhar materiais que abordam os desafios enfrentados pelos usuários de sites que incluem sobreposições.

Se você quiser discutir esse problema, além de maneiras mais proativas, amigáveis e sustentáveis de tornar seu site de carreiras acessível a todos, entre em contato com seu representante de conta.

Radancy suporta aplicativos apenas nos seguintes sistemas operacionais:

  • Windows 11
  • Windows 10
  • Windows 8/8.1 (Upon Request Only)
  • macOS 11 (Big Sur)
  • iOS 16.x
  • iOS 15.x
  • Android 13.x
  • Android 12.x
  • Android 11.x

Radancy suporta as versões principais atuais e anteriores de todos os principais navegadores. Correspondendo à data em que seu projeto foi lançado, testamos todo o trabalho no seguinte:

Nossa equipe de desenvolvimento analisa a participação no mercado global de navegadores e os dados de tráfego da Web do cliente trimestralmente. O suporte ao navegador da Web termina quando esse navegador representa menos de 5% de toda a participação de mercado e/ou tráfego da Web.

Obviamente, não oferecemos suporte a navegadores que não estejam listados neste documento. Caso as necessidades do navegador de seus usuários ou da empresa sejam diferentes, consulte seu representante de conta imediatamente.

Correspondendo à data em que seu projeto foi lançado e devido às grandes diferenças técnicas no software cliente de e-mail, testamos todos os e-mails baseados em texto e HTML no seguinte cliente de email principal:

  • Gmail Desktop (somente versões mais recentes do navegador)

Além disso, testamos todos os e-mails baseados em texto e HTML nos seguintes clientes de e-mail. Eles podem ter diferenças de espaçamento e dimensionamento de elementos que variam do cliente de e-mail de teste principal:

  • Outlook (versão mais recente do Outlook apenas no Windows 10) [Não suporta emails responsivos]
  • iPhone (somente versão mais recente do iOS Mail) [Nem todos os designs podem ser criados de forma responsiva]
  • Gmail Android (somente mediante solicitação) [Nem todos os designs podem ser criados de forma responsiva]

Observe que não oferecemos suporte a navegadores modificados, executados em modo de compatibilidade ou remoção de código por meio de filtragem de proxy necessária para a operação normal do seu site. As páginas da Web que são modificadas por meio de uma extensão do navegador também não são suportadas.

  • 5 de outubro de 2023 – Adicionado suporte para WCAG 2.2.
  • 8 de agosto de 2023iOS 16.x adicionado e iOS 14.x removido de Suporte de Sistema Operacional suporte ao sistema operacional.
  • 8 de agosto de 2023Android 13.x adicionado e Android 10.x removido de Suporte de Sistema Operacional suporte ao sistema operacional.
  • 21 de fevereiro de 2023 – Windows 11 adicionado a Suporte de Sistema Operacional suporte ao sistema operacional.
  • 21 de fevereiro de 2023 – Android 12.x adicionado e Android 9.x removido de Suporte de Sistema Operacional suporte ao sistema operacional.
  • 21 de fevereiro de 2023 – macOS 11 (Big Sur) adicionado e macOS 10.15 (Catalina) removido de Suporte de Sistema Operacional suporte ao sistema operacional.
  • 21 de fevereiro de 2023 – iOS 15.x adicionado e iOS 13.x removido do suporte do sistema operacional suporte ao sistema operacional.
  • 16 de agosto de 2022 – Alterado “fortemente desencorajado” para “não suportado” nas sobreposições de acessibilidade.
  • 1º de abril de 2022 – Adicionada nota sobre sobreposições de acessibilidade.
  • 4 de novembro de 2021 – Internet Explorer 11 removido do suporte.
  • 21 de abril de 2021 – Windows 8/8.1 agora suportado apenas por solicitação.
  • 1º de março de 2021 – iOS 14.x adicionado e iOS 12.x removido do suporte ao sistema operacional.
  • 1º de março de 2021 – Suporte ao Android 11.x adicionado e Android 8.x removido do Suporte ao sistema operacional.
  • 25 de setembro de 2020Suporte por e-mail atualizado.
  • 28 de abril de 2020 – Android 10.x e Android 9.x adicionados e Android 7.x e Android 6.x removidos do Suporte ao sistema operacional.
  • 14 de março de 2020 – Suporte ao macOS 10.15 (Catalina) adicionado e macOS 10.14 (Mojave) removido do Suporte ao sistema operacional.
  • 1º de março de 2020 – iOS 13.x adicionado e iOS 12.x removido do suporte ao sistema operacional.
  • 1º de janeiro de 2020 – Internet Explorer 11 adicionado ao suporte limitado.
  • 4 de março de 2019 – macOS 10.14 (Mojave) adicionado e macOS 10.12 (Sierra) removido do suporte ao sistema operacional.

Precisa de mais assistência? Envie uma solicitação de suporte ao cliente.

Soluções confiáveis. A perspectiva que você precisa. E um comprometimento a resultados que você merece.