Skip to main content

Solução Cliente

GSK Oncology

O desafio

A GSK contratou a Radancy para atrair os melhores e mais brilhantes talentos para se juntarem à sua equipe. A GSK queria especificamente alcançar oncologistas em locais importantes e, estando fora do mercado por um tempo, precisava de uma campanha que realmente capturasse a imaginação.

A solução

Usamos uma abordagem integrada para criar “som surround” para Oncologia por meio de vários canais digitais. Por meio de publicidade hiper-direcionada, construímos a conscientização e a marca empregadora da GSK no campo da Oncologia. Nossa abordagem multicanal e independente de canal para a campanha de Oncologia alavancou as plataformas de talentos da GSK, como Facebook, LinkedIn, Twitter, juntamente com marketing de mecanismos de pesquisa, segmentação programática de exibição e plataformas como Instagram e Reddit. Usamos mensagens sequenciais para aumentar a conscientização, depois direcionar a consideração e, finalmente, o desejo/ação, enquanto realizamos testes A/B ao longo da campanha.

Os resultados

Ao longo da campanha, vimos mais de 7 milhões de impressões e 40.000 cliques em nossa página de carreiras dedicada, 89% acima do nosso benchmark. Como resultado da campanha, a GSK fez uma série de contratações importantes em Oncologia.

Soluções confiáveis. A perspectiva que você precisa. E um comprometimento a resultados que você merece.

ENTRE EM CONTATO
Back to top