Solução Cliente

BAE

An image of a chameleon next to words about why to apply for BAE Systems

O desafio

Mudar a percepção de uma carreira na BAE Systems Applied Intelligence, trazendo um trabalho criativo inesperado e envolvente para um público de profissionais de vendas para aumentar o conhecimento da marca.

  • Colocar as habilidades no centro da nossa mensagem principal, afastando-nos da sensação tradicional de “defesa”.
  • Apelando para um público mais diversificado.
  • Fazendo uso de imagens atraentes, isso seria impressionante em feeds de notícias.
how do you spot opportunity that others don't?
some of us are designed to defend, are you?

A solução

Queríamos criar algo inesperado da BAESAI, diferenciando-o das campanhas que Radancy havia executado antes. O conceito ‘Designed to Defend?’ foi criado e usa exemplos na natureza com mecanismos de defesa embutidos como metáfora. “Alguns de nós são projetados para defender. Você está?” – essa abordagem nos permitiu ser lúdicos, coloridos e menos centrados no homem.

A campanha se concentrou em 9 territórios-chave na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte, e durou 22 semanas para aumentar a conscientização e atrair profissionais de vendas experientes para a BAE Systems Applied Intelligence. Executamos anúncios programáticos e obscuros no Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram usando imagens estáticas, vídeos e GIFs. A campanha começou com 12 variações de conteúdo que foram testadas A/B para ver o que ressoou melhor com nosso público. Avançamos com o conteúdo com melhor desempenho.

An image of a frog next to words about why to apply for BAE Systems

Os resultados

  • Geramos 14.220.560 impressões.
  • Resultando em 136.463 cliques e gerando 1.220 aplicativos.
  • A advocacia do LinkedIn criou £ 130.000 em valor de mídia.

Soluções confiáveis. A perspectiva que você precisa. E um comprometimento a resultados que você merece.