Skip to main content

Nossas Pessoas

Yvette Milne Diretora Regional de Criação

Yvette Milne

Quando você ingressou na Radancy?

Junho de 2000

Quais são suas principais responsabilidades hoje?

Como VP e Diretora Regional de Criação, trabalho com equipes internas e de clientes para entender as necessidades, definir parâmetros, fornecer orientação e, o mais importante, entregar soluções inovadoras e criativas para qualquer projeto em que estamos envolvidos.

O que o seu departamento faz?

Temos um trabalho divertido! Resolvemos os desafios de nossos clientes de forma a apoiar seus objetivos, fortalecer suas marcas e diferenciá-los da concorrência. Podemos pensar grande, dar vida às ideias e proporcionar aqueles momentos "Ooh-Ahh".

Quais outras funções você já desempenhou na Radancy?

Redatora, Diretora de Criação Associada, Diretora de Criação e Diretora de Criação Regional.

Qual você acha que é a melhor parte de trabalhar na Radancy?

Adoro saber que meu trabalho me dá a chance de espiar por trás da cortina de tantas empresas diferentes. Para comercializar nossos clientes com sucesso, realmente precisamos entender sua história. É extremamente gratificante descobrir quem eles são, o que fazem e investigar quais são seus desafios únicos - e então transformar esse conhecimento em soluções inesperadas e agradáveis.

Existe algum fato interessante sobre você que seus colegas de trabalho não saibam?

Meu primeiro emprego remunerado foi como soldada de brinquedo no "Quebra-nozes" do San Francisco Ballet. Fiz dois anos consecutivos e ganhei cerca de US $ 400. Ironicamente, também teria sido o primeiro emprego remunerado do meu filho de 11 anos, mas aparentemente os alunos de dança não recebem mais!

Soluções confiáveis. A perspectiva que você precisa. E um comprometimento a resultados que você merece.

ENTRE EM CONTATO
Back to top