Skip to main content

Nossas Pessoas

Laura Cafasso Diretora de Operações Criativas

Laura Cafasso

Quando você ingressou na Radancy?

Dezembro de 2009

Quais são suas principais responsabilidades hoje?

Sou Diretora de Operações Criativas da equipe criativa de NY. Minhas responsabilidades são uma junção de coisas que giram em torno da criatividade. Ajudo a gerenciar e manter as atividades da minha equipe, auxilio com questões de cobrança e processamento para projetos criativos, resolvo problemas da área criativa, organizo competições de prêmios criativos, mantenho e desenvolvo o processo geral de criação. Também trabalho com outros departamentos, como desenvolvimento digital e serviços de conta, para responder às suas perguntas sobre as práticas criativas, faturamento e como melhor integrar os processos para trabalhar melhor em conjunto. Normalmente entro todos os dias, pronta para lidar com algo diferente para ajudar minha equipe e outras pessoas a trabalharem com criatividade.

O que o seu departamento faz?

Nós criamos! Nossa equipe faz pesquisas para nossa equipe de marca ou para nossos clientes e as transforma em um conceito que representa uma plataforma de campanha que podemos executar em mídia, sessões de fotos / vídeos, feiras de negócios, eventos, vídeos curtos, e sites de carreira TalentBrew. Também lideramos as operações com gerenciamento de tráfego, programação, organização, estimativa, gerenciamento de fornecedores e solicitações de faturamento para os criativos.

Quais outras funções você já desempenhou na Radancy?

Gerente de Projetos Digitais, Produtora Digital, Gerente da Equipe de Desenvolvimento Digital, Gerente de Operações de Desenvolvimento Digital.

Qual você acha que é a melhor parte de trabalhar na Radancy?

As pessoas. Eu conheci algumas pessoas infinitamente interessantes na Radancy. Existe uma grande variedade de personalidades e origens em um só lugar. E em cada equipe que participei, sempre gostei de vir trabalhar para vê-los. Tive a sorte de ter equipes gentis, solidárias e extremamente divertidas.

Existe algum fato interessante sobre você que seus colegas de trabalho não saibam?

Fui profissional treinada em soprano I, II e alto II em meus anos de formação (e não, eu não cantarei sob comando).

Soluções confiáveis. A perspectiva que você precisa. E um comprometimento a resultados que você merece.

ENTRE EM CONTATO
Back to top